A regra de 2 minutos para humanos

A eventualidade por remir a pena por meio da leitura é uma realidade na Unidade Prisional por Itacoatiara. Nos dias 28 e 29 por agosto, cerca do 18 reeducandos da unidade realizaram mais uma prova do Projeto Remiçãeste Através Leitura, com explanação oral A respeito de a obra lida, de modo a a banca avaliadora, composta por colaboradores da Umanizzare e 1 representante da Secretaria Municipal do Educaçãeste (Semed).

Valdecir ressalta de que, atualmente, dentro da unidade prisional do Compaj, existe o projeto Bambu, qual nada Muito mais é, do que o manejorefregatráfego preparatório dos reeducandos de modo a este Enem e Encceja utilizando inserção educacional e cidadania.

A triagem é fundamental igualmente de modo a identificação de problemas do saúde e imediato início do tratamento, tais como pelo caso do hipertensãeste, diabetes, doenças infectocontagiosas, colesterol alto, cardiopatia e restrição alimentar.

“É demasiado importante deter dentes saudáveis para evitar problemas como cáries, ausência do dentes e mau hálito, de que podem possibilitar acarretar em baixa autoestima dos internos”, ressaltou a assistente social.

“Já ESTES reeducandos, mostram os melhores e mais ternos sentimentos. Alguns se emocionam com os livros lidos, outros contam as próprias experiências”, comenta a profissional.

A superlotaçãeste é uma infeliz realidade pelo modelo prisional brasileiro e, efetivamente, compromete a gestão. Os gastos e investimentos feitos pela Umanizzare em manutenção da infraestrutura e nos serviços prestados aumenta em proporções maiores de que a superlotaçãeste."

“Participaram 12 reeducandos nesse primeiro grupo, qual foram pré-selecionados, em tua maioria, sentenciados ou utilizando mais tempo na unidade. Este grupo operativo possui entre 4 a 5 encontros, sendo 1 encontro por semanada, de que em sua própria maioria foram as quintas pela parte da manhã”, explica a psicóloga.

Este Projeto Remição pela Leitura é desenvolvido através Umanizzarre Gestão Prisional – empresa de que a faz cogestãeste em seis unidades da Secretaria do Estado de Administração Penitenciária (Seap) e ESTES clique para fonte internos que conseguem se destacar com boas notas, podem ganhar um dia a menos na prisão.

Limitou-se a dizer de que não conhecia Arleny e nãeste iria comentar este assunto. Em seguida, as cortinas e janelas foram fechadas. A assessoria da empresa confirmou qual Arleny mora no local, mas não se identificou por ter ficado assustada.

A reeducanda Cíntia Leal, de que está de casamento marcado de modo a assim que deixar a prisão, teve “1 POR DIA de Noiva”.

Questionada Derivado do as doações feitas ao ex-deputado Carlos Souza, a gerente por marketing da Umanizzare, Michele Antunes, disse não manter-se autorizada a comentar o assunto.

Além disso, conseguimos deter uma atmosfera saudável de modo a as crianças e percebemos qual elas ficam contentes e aprendem a conviver socialmente uma com as outras”, explica a gerente tfoicnica da UPI, Maria Dominga Printes.

Umanizzare nasceu tais como resposta às inquietudes frente às dificuldades do sistema penitenciário brasileiro e apresenta fins concretos na transformação do indivíduo preso. Facebook Twitter YouTube LinkedIn

Nas unidades prisionais administradas através Umanizzare, a assistência material é 1 diferencial de que influencia diretamente o sucesso da política de ressocialização.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *